terça-feira, 21 de abril de 2009

orkut - Fotos

orkut - Fotos

6 comentários:

Anônimo disse...

SENHOR FRANCISCHETTI, É COM GRANDE PRAZER QUE LHE ESCREVO APÓS TER VISITADO SEU BLOG, SEUS QUADROS DISPENSAM COMENTÁRIOS, SÃO DOS MELHORES QUE EU JÁ VI.DESCOBRI SEU BLOG POR OCASO ATRAVÉS DE SEU FILHO, NUMA LOJA DE TINTAS EM ALPHAVILLE, EU TAMBÉM FAÇO PINTURA EM TELA (NÃO COMO O SENHOR) ESTOU PENSANDO EM USAR TINTA LATÉX BCA EM MEUS TRAB. EM ACRÍLICO, NÃO SEI SE VAI FICAR BOM, ELE ME MOSTROU SEUS QUADROS, SE EU NÃO ESTIVESSE TÃO LONGE IRIA FAZER UM CURSO COM O SENHOR. POR COINCIDENCIA EU TAMBEM SERVI AO EXÉRCITO NO ANO DE 1984 NO 4º BIB - QUITAÚNA POR ONDE O SENHOR PASSOU, SÓ NÃO SEI EM QUE ÉPOCA O SENHOR PASSOU P/ LÁ. BEM, NA VERDADE PINTO POUCO, SOU TAMBÉM AUTODIDATA, NÃO POSSUO CURSO, MAS GOSTO MUITO DE ARTE, POR SINAL PRECISO DE MUITAS DICAS, UMA DELAS É ESTA, SE PARA PINTURAS ABSTRATAS NÃO DARIA PARA USAR SÓ TINTAS LATÉX POIS ASSIM ACHO QUE IRIA RENDER MAIS O MEU TRABALHO, O PROBLEMA É O BRILHO QUE NÃO É IGUAL AO ACRÍLICO. MAS O MOTIVO PRINCIPAL NO MOMENTO É DE PARABENIZAR PELOS SEUS TRABALHOS,SÃO NOTA 1000. ATÉ MAIS.
ricieloliveira@hotmail.com
www.pinturasemtela.com.br

Unknown disse...

ESTOU ADMIRADA COM O TRABALHO DO SENHOR....PENA NO MOMENTO NÃO DISPOR DE RECURSOS PARA ADIQUIRIR UMA OBRA DO SENHOR...OBRIGADO POR ME DAR A HONRA DE PODER ADMIRAR ESSE ESPETÁCULO QUE SÃO SUAS OBRAS...
DENISE.

Unknown disse...

Francischetti , fui sua aluna em 2005 , fico com muitas saudades de nossas aulas e da cidade tbm , hoje estou na minha cidade natal, fazendo um curso de edificações , gostaria se pudesse me mandasse algum tipo de material sobre perspectiva , pois estou aplicando tudo que o senhor me ensinou . cobucci_cintia@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi ver suas telas da vontade de chorar sao lindas D+...

Unknown disse...

Sr Ten Francischetti venho por meio desta expressar o meu profundo agradecimento e minha grata satisfação por te tido o privilegio de ter trabalhado com o Sr no Forte Marechal Hermes no ano de 1993 a 1995 na Sec Mob, o então Sd Flávio (Quissamã), foi tansferido para o Regimento Sampaio Rj e pude ali colocar tudo aquilo que aprendi com o Sr, hoje esou na Banda da Brigada Paraquedista e me orgulho muito do que fasso, Ten, por mas que tente não consiguiria achar uma palavra que pudesse expressar o meu orgulho por te conhecido uma pessoa com o Sr, muito OBRIGADO po tudo. Saudações paraquedista!!!!

Sgt Flavio pqdt disse...

Sr Ten Francischetti venho por meio desta expressar o meu profundo agradecimento e minha grata satisfação por te tido o privilegio de ter trabalhado com o Sr no Forte Marechal Hermes no ano de 1993 a 1995 na Sec Mob, o então Sd Flávio (Quissamã), foi tansferido para o Regimento Sampaio Rj e pude ali colocar tudo aquilo que aprendi com o Sr, hoje esou na Banda da Brigada Paraquedista e me orgulho muito do que fasso, Ten, por mas que tente não consiguiria achar uma palavra que pudesse expressar o meu orgulho por te conhecido uma pessoa com o Sr, muito OBRIGADO po tudo. Saudações paraquedista!!!!