quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minhas Pinturas


Quiosque antigo de Rio das Ostras - RJ



Casa da Norma -ES (pintado por encomenda)




Caminho - Imaginado




Estaleiro - Barra de São João/Casemiro de Abreu - RJ




Cavalo - Maricá-RJ

3 comentários:

Edna Regina Badu Teixeira disse...

Belissimo seu trabalho parabens,tambem pinto, porem encontro dificuldade pra divulgar meu trabalho ,estou pensando seriamente em desistir.ser artista no Brasil autodidata ainda é uma aventura,congratulações amigo.ednabadu@hotmail.com

Atelier Francischetti disse...

Minha cara Edna, primeiramente obrigado por apreciar minha obra e deixar esse comentário em meu blog.Peço-lhe perdão por não ter te respondido antes. Na verdade sómente hoje voltei ao meu blog e vi seu comentário. Eu também tenho muita dificuldade em divulgar meu trabalho e é por isso que recorro a este blog , orkut e facebook. Nós artistas viemos a este mundo para cumprir uma missão e é o que estamos fazendo. Nem sempre nos recebem como gostaríamos que fossemos recebidos e que aceitassem o que fazemos. Lembre-se que nem mesmo o Mestre Jesus conseguiu ser aceito. Mas nem por isso Ele desistiu, ao contrário deixou uma obra gigantesca e que perdurará por milênios. Nossa pequena contribuição não é nada comparada com a dele, mas devemos prosseguir nessa missão de pintar e não desistir nunca, pois para isso viemos. Somos mortais, mas o que fazemos não se apagará, assim como a cinquenta milhoes de anos atrás alguém teve a missão de se expressar numa caverna e está lá até hoje. Pense nisso e não desista nunca de pintar. É isso que Deus espera de nós os artistas pintores, que registremos sua criação.

Um forte abraço e que Deus abençoe sua mente , sua visão e suas mãos!

Francischetti

Anônimo disse...

Obrigada pelo incentivo,fico honrada por responder ao meu comentário.As vezes o nosso trabalho torna se um pouco solitário,mas no contexto ser vir a Arte é maravilhoso.um abraço.